sábado, 1 de março de 2008

Permita-se.

-
Sorrir é muito bonito não é? Mas também pode ser perigoso... Tem pessoas que se irritam ao ver um. Certamente porque falta sinceridade expor, e muito menos para aceitar e admirar um.

Você já prestou atenção numa gargalhada? É a extenção do sorriso, um prolongamento do prazer. Quase um orgasmo.

Bom mesmo é aquela gargalhada de criança. ( Mas eu sou suspeita porque sempre vou dizer, que o que parte de uma criança será seeempre mais bonito, porque é mais sincero. Crinças são minha paixão. )

Mas continuando... A gargalhada não é mesmo... engraçada?! Contagia de uma forma linda. Vai dizer que você nunca presenciou essa situação, em que alguém pergunta porque o outro está rindo?! - sei lá, é que ela ta rindo, deu vontade de rir também. E assim lá se vão varias gargalhadas, que se multiplicam... que vão contagiando... conquistando.

Com um sorriso se conquista bem mais do que se percebe. Passa-se confiança, descontração, segurança e... felicidade. Mesmo que sendo uma ilusão de felicidade.

Mas o bom mesmo é rir das ilusoes, das viagens... das coisas mais loucas. Divertido não?!E os sonhos?! Parece que esses foram feitos em prol da gargalhada. Pois ele mexe com seus sentimentos mais internos, mais sinceros escondidinhos no teu cerebro.

O sonho faz uma parodia com tudo o que pensas, mostra o que há de mais oculto, ou o que está mesmo a mostra, ali explícito. Lembra daquele sonho da semana passada?!

Melhor nem lembrar, se não, não vou parar de rir aqui.
Ou melhor, lembre dele sim. Dê aquele belo sorriso, e se possivel uma gostosa gargalhada. Permita-se isso e então as coisas se tornarão mais divertidas começando com um sorriso.

Assim você conquista a vida.
Ou mais alguém que só está esperando por esse sorriso seu.

Isso é besteira?! Okay.
Pode sorrir agora, não há ninguém te olhando.

Ou há?! :D

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.