segunda-feira, 17 de março de 2008

Diálogo de sentimentos.

Prepotência diz:
- Hoje, quero que me pergunte se sou feliz!

Conciência:
- Mas a felicidade existe mesmo?!

Realidade contesta:
- São apenas momentos felizes, não há felicidade constante.

Medo completa:
- Eu também existo, e a felicidade como fica?

Coragem enfrenta:
- Mas ter medo não significa não ser feliz.

Saudade:
- Eu também machuco às vezes...

Carinho:
- Mas eu consolo.

Dúvida complementa:
- E eu que apareço por aqui às vezes?

A Certeza contesta:
- Está para que eu possa existir.

Diante de tudo a Vida não se cala:
- A felicidade é isso, a superação de momentos ruins e a valorização de coisas boas.
Na verdade a felicidade está disfarçada.
É que a felicidade é o amor.
Esse que cresce, cada vez mais, se multiplica com todas essas situações.

E então a Sinceridade assume:
- Sou feliz.
Posso amar.
E de fato amo.
Com todos esses fatores,
com propotência para assumir,
com conciência diante da realidade,
com medo em alguns momentos para que possa demostrar minha coragem,
me consolando com todo o seu carinho quando a saudade aperta,
tudo para que eu tenha certeza quando aparecerem algumas dúvidas,
amo com toda essa vida que existe entre nós.

Sou feliz porque não há disfarces no nosso amor, ele é sincero.

O amor é a felicidade.
A felicidade é o amor.

E quer saber?
Hoje assumo que sou feliz sinceramente, porque amo você.

Nenhum comentário: