sexta-feira, 7 de março de 2008

maksçldasdfç;df

-
Já que não posso queimar algumas coisas, queimo apenas mais um cigarro. E dentre aquelas cinzas se escondem algumas das minhas intenções. Na fumaça se vão angustias. Que quando retorno a respirar voltam aguçadas ainda mais.
Não sei se fugir é mesmo o mais propício diante de tudo isso.
Esconder, omitir, mentir (?)
Não sei muito sobre o que quero.
Nem tampouco sobre o que vivo.
Perguntar a alguém se ela é feliz é prepotência demais não achas?!
E o que é a felicidade então? E a Liberdade onde se encontra?
Ah, deixei de achar muita coisa também.
Hoje faz um mês.
Um mês que muita coisa mudou.
Tô me adptando a tudo isso.
A situações tão engraçadas que ainda não cabem em minha mente.
Coisas que de certa forma até imaginava... mas não esperava.
Será que a menininha está mesmo crescendo e apenas você não vê isso?!
Tudo que faço e fiz foi em vão?!
Não conquistei nada?!
Mas calma, não tô triste não.
Pelo contrario, estou bem até demais.
Vi hoje alguns bons e velhos amigos, outros bons e novos amigos...
Muitos sorrisos, abraços e cantorias.
Um cigarro, alguns goles de cerveja, um pouco de axé e cana.
Sim sim, assim se completava meu dia.
Uma boa conversa filosófica (?) com o meu grande conselheiro foi bastante proveitosa.
Para finalizar, uma ligação só para dizer que te amo.
Acho que já foi suficiente por hoje.
Engraçado, marcelinha não escreveu para pensar muito hoje.
Possa ser que só tenha vindo até aqui para desabafar um pouco.
Ou não. Depende de quem lê.

Nenhum comentário: