segunda-feira, 19 de maio de 2008

Serena celeridade.

O medo ainda reside em meu peito, esse que pulsa agora bem mais aliviado. Acordei num mundo real onde me levaram a minha caxinha de lápis-de-cor. Espero que volte logo. Não sou florentino Ariza, mas acredito no amor dele. Acredito no meu amor. Por isso sei que dará tudo certo, porque eu realmente amo. E não vou desistir assim tão fácil não. A grande aflição dos últimos dias, multiplicou toda a sinceridade que havia e transformou o que houve alí. Naturalmente tudo se entregou. As lágrimas surgiam. O sorriso era de verdade. E o abraço o mais gostoso. Recordações complementavam o momento que tinha alí o teu cheiro, o teu gosto... Palavras não expressavam sentimentos, nem grandezas. Definições então, tornaram-se inúteis, e acabavam complicando ainda mais. Estava tudo tão embaçado que era facilmente confundido, agravava ainda mais coisas pequenas que multiplicadas, permitia nos perdermos. Diante de tant desabafo, era fundamental uma decisão. Que tanto aguardei, que tanto tem, por qual tanto chorei. Priorizando o bem em comum, sem tanto sofrimento e lágrimas estamos como está. Não sei bem se quanto as lágrimas adiantou muito, pois elas ainda estão aqui sobre minha retina, elas formam uma camada d'agua que ainda embaça a visão de um coração ainda confuso. Embora mais tranquilo por saber que é válido acreditar no amor. Por ver que é recíproco e que ambos querem um futuro. Esse bem melhor que o ontem. Não vou mentir dizendo que já estou bem. Acredito que tudo hoje foi extremamente válido,e teria sido tudo ainda mais belo, se terminasse tudo já resolvido. É só saber aproveitar bem o que estamos passando agora que acredito que isso tudo é mesmo pro nosso bem. A incerteza ainda me segue, mas estou mais serena. Feliz pelo dia de hoje, intimidada pelo que será amanhã. Sem celeridade, tento seguir. E ainda aguardo.


Post curto pois estou com muito sono. Também não quero comentar muito sobre o dia de hoje.
Guardarei para mim cada momento, cada segundo, cada expressão cada gesto, cada sorriso, cada olhar, cada cheiro, cada toque, cada sabor, cada lágrima. Só pra mim. Momentos cuja beleza é incomensurável.

Nenhum comentário: