sábado, 17 de maio de 2008

cambalhotas n'agua.

-
essa miscelânea, distorce muitas coisas a ponto embacar o meu reflexo, impedindo de ver no que me tornei. onde cheguei e como estou. nao sei exatamente o que estou sentido e me perco num furacao de sentimentos. angustia, medo, alegria, dor... amor (?) encontro-me desencontrada, perdida. estou entre aqueles galhos tortos e folhas podres que deixei cair no fruto de nos dois, daquele velho canteiro de flores do nosso quintal. e agora estou aqui. sem saber muito o que fazer ou o que pensar. apenas estou. é como dar cambalhotas n´agua pela primeira vez, vc perde o equilibrio totalmente e se ve dentro de um meio demasiadamente incomum, o meio líquido bem diferente do que lhe é habitual, é um situacao bem estranha... Na verdade queria uma setinha que apontasse uma direcao. e vai ver é isso que realmente me falta. um caminho. uma direcao. essa que nao esteja tao confusa, tao embacada como me encontro agora. é uma madrugada fria, e essa incerteza muito me machuca. tive um dia muito bom hoje. um dia muito louco. ate que foi um dia feliz. mas por nao ter esclarecido algumas muitas coisas, ainda nao foi perfeito. mas que ambicao a minha de procurar dias perfeitos, e na verdade eu nunca procurei muito isso. ate o que situacoes meio-ruins me satisafaziam e me animava ate, pois sabia que logo apos viria algo melhor, e que de certa forma até veio. mas agora nao sei bem. sinto que se algo de ruim vier a aparecer nao vai melhorar assim tao rapido. vou precisar de mais de uma carteira de wollywod para pensar um pouco. vou precisar de mais abracos. vou precisar de mais sorrisos pra me consolar. vou precisar de mais lagrimas para me acalmar. vou preciar de mais caneta e papel para tentar expelir tudo que sinto. como se ja nao bastasse meus olhos sem brilho, meu caminhar distorcido, minha cabeca rebaixada, meu rosto sem tom. minha vida sem flores. sinto que faltara o meu velho lapis de cor para colorir tudo isso. faltara motivacao a isso. espero que tudo isso passe, e logo. quero muito um esclarecimento sabe? uma coisa mais objetiva. sem tantos rodeios, sem tanta confusao. sem tanto medo. quero a certeza nos teus olhos, quero o amor do seu coracao, quero a garantia de que tudo isso vai passar, logo. e que tudo nao voltara a ser como antes, e sim melhor. e sabe? eu to bem disposta a isso. quero o melhor pra mim, quero o melhor pra nos.




(...)Fermina Daza:

- É incrível como se pode ser tão feliz durante tantos anos, no meio de tanto bate-boca, tantas chateações, porra, sem saber de verdade se isso é amor ou não.


Fermina demorou muito pra reconhecer o amor, e para se entregar a ele.

Florentino Ariza nao desistiu dela, esperou ate o dia em que ela aceitou se entregar.

Com pouco mais de meio século depois, permitiram-se amar, e amaram.



como se ja nao me bastasse estar bem confusa, esse teclado do pc de mona, é extremamente louco e eu nunca acho os acentos, nem algumas letras, nem simbolos, depois refaco esse texto.

me desculpe, mas é que estava precisando exalar isso agora, a essa hora da madrugada.

todos estao dormindo, mas nao estava conseguindo, e nem sei se vou.

pior é que aqui nem posso queimar algumas cinzas para me acalmar, tento entao me conformar com esse teclado louco, e com o espaco do meu blog.


larguei!

Nenhum comentário: