quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Umpapodefiscaisprovasealunos.

-

Jú: Alô, Marcelinha?!

Marcelinha: Ôpa. (y)
Jú: Aqui é Jú, Marcelinha. Lá do motivo...
M: Oi júúú, tem trabalho quando?! rsrsrs ( Tô precisando de dinheiro né?... e quem não está?! )
J: Então, você pode vir fiscalizar essa sexta...?!
M: Cláááro ( aeeee, arrumei meu ingresso pro show de matanza :D )
J: Okay então. Vai ser durante a tarde. 13 hr aqui.
M: Ceeeerto Jú, beeeijo (smaack)

Marcelinha, garota pequeneninha, mas quando se trata de trabalho, sempre muito responsável e muito pontual.

[ 12h40, ainda entrando no portão do Colégio Motivo ]

Alunos (as): Marceliiiiiiinha!!!
Marcelinha: Meus Liiiiindos!!! ( Omg, que coisa liiinda, meus bebêeeeees *-* )
Alunos (as): Marcelinha, você nos deixou?! ( Ah, não fala assim que corta o coração :T )
Marcelinha: Nããão! Jamais. Agora não trabalho todos os dias com vocês, mas vou fiscalizar prova. Vou ficar de olho em vocês, ahá :P
Alunos (as): Ahhhhhh :s
Marcelinha: Beeijo meus amores, vou entrar.

Que afliiiição, olhar aqueles olhinhos cheios de esperança e alegria. Que horror desaponta-los. Mas nada é pra sempre né?! A vida segue.

[ Marcelinha se encontra com os outros fiscais... ]

Fiscal Vitor: Fala gigaaaante!
Marcelinha: Ôpa gatxiiiinho ( Se é gigante, sou eu mesma :P )
Fiscal Vitor: A gente vai aplicar prova pro 1° ano tá lig?! Alunos novatos... É ótimo porque eles sempre acreditam em tudo... :P
Marcelinha: Oaieoeoaeaoeioaeioaeaoei, né? :P

Coordenadora: As provas já estão nos andares, Marcelinha e Vitor, 2° andar 1° ano E.

( Estranho todo mundo me chamar de Marcelinha?! Não, não. Já acostumei.Tanto que já me apresento assim: Prazer, Marcelinha Aquino :P )

Vitor: Gigante, é nóis.
Marcelinha: Pois é amigo pequenino, moral é aqui. :P
( Ele é meu amigo pequenino porque só tem 1.98 de altura... E eu sou gigante... Porque sou grande msm :P )

Marcelinha chega no corredor:
- Boa taaarde meninooos :D
Vitor:
- Marcelinha, já te disseram que você é simpática demais?! ¬¬'

Chego na sala, crianças de 14, ou 15 anos e com média de 1.65m, ou 1.70m de altura... Resumindo: bem maiores que eu.

Aluna: Aiiiin, você que vai ser nossa Txiiia?! :D
Marcelinha: Tia?! ¬¬'
Aluna: Ops... nossa fiscal?! :)
Marcelinha: Ah, sim. Sou a fiscal. :)
Aluna: Geeeeentxi, a Fiscal é gente boa.
( Xih, lascou. Eles já vão bagunçar?! A aluna já fazendo arruaça?! ¬¬)
Marcelinha: Legal nada, vamos sentar que eu já vou começar a prova. :P

Marcelinha: Guardem todo o material desnecessário para a realização da prova... (blá, blá, blá)... Alguém tem alguma dúvida?!

Aluna: Eu.
Marcelinha: Diga :)
Aluna: Você vai ser nossa fiscal mesmo?! :P
Marcelinha: ¬¬' Sou eu sim, o que é que tem?!
Aluna: É que você é tão bonita e tão legal pra ser fiscal. Geralmente são todas feias e tão chatas...
Marcelinha: aieoeaoaeoiaeoiaioeaoeioaeiaeoi, rs. Continuando... Alguém tem alguma dúvida em relação à prova de hoje?!

Esses alunos são uma resenha. Adoro todos.

Vitor: Marcelinha?!
Marcelinha: Oi!
Vitor: Passasse na Federal em Pedagogia, não foi?!
Marcelinha: Foi siiim *-*, por quê?!
Vitor: Estais no curso certo. (y)

Ainda bem.

Nenhum comentário: