terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Humana.

Algumas coisas não tem volta. Atitudes incossequentes causam danos incomensuráveis. E cadê tua maturidade diante de tudo isso?
Muita coisa aconteceu, o tempo passou, muitas responsabilidades, deveres e obrigações foram surgindo e tu seguindo rigidamente tudo isso. Responsabilidades até demais. Mas isso acaba, muda.
Vai ver que é por isso que quando acontece essa mudança, tudo acaba perdido. Coisas não fazem mais sentido e nem tu percebe o quão grande é a besteira que fazes e qual a tua real responsabilidade. Demoras pra te situar diante dos fatos.
Vacilasse feio. E a cicatris está aí. Sangra a tua pele. Não adianta esconder. Vai aumentando, corta tua carne internamente a ponto de ferir tua alma. Teus sentimentos, teu caráter, teus sonhos. O pior que isso envolve mais alguém. Alguém que se decepcionou muito com tuas atitudes naquela situação. Que te devolve com tanta friesa que te indigna.
Tu te revoltas. Ah larguei. Agora não há mais o que fazer. Pedir desculpas não é suficiente. Demoraste tanto para construir algo, e derrubaste grande parte em um segundo inconsequente.
Já fui muito louca. Já perdi muita coisa com minhas doideras. Mas essa semana, uma delas me causou uma cicatriz que doi muito, que sangra sem controle algum. Nada estanca, Nada sara. É uma dor absurda, não consigo controlar meus gritos, nem minhas lágrimas. Nenhum remédio consegue me acalmar, nenhum consolo...
Apenas sei que perdi alguém. Pior ainda é quando esse alguém concorda que eu o perdi. Perdi a ultima pessoa que gostaria de magoar no momento então. Estou vivendo essa consequencia da maneira mais cruel que se possa imaginar. Quando ferem tua alma é quando mais te machucam.
Não há mais o que fazer. Tua rejeição só está piorando tudo. Se quer ainda tenho lágrimas para derramar.
Vou seguindo assim, dias de angústias e de aflição. Dias que não consigo durmir e que sinto tanto a tua falta a cada segundo.Mas a vida se encarrega de dar um jeito nisso. Vai ver que é muita ambição minha querer entender mesmo. Pricipalmente quando estás errada. Tu não tens escolha. Não tenho escolha. Já foi.
O sol se põe e espero as coisas tomarem seu lugar. Sigo tomando meu rumo. Esperando por você.
Mas não tenho a vida toda para esperar.
Caio, mas levanto rapidamente também.
Me aguarde. Também aguardo tua reposta.
Acabou ou não? Se tu me dizes que não sabes...
Devo então perguntar a quem?!

Uma coisa é pensar por uma semana,
Outra coisa é esperar tua boa vontade.

Me desculpe se sou humana,
mas em minhas veias correm sangue... e quanto a um coração... nem sei mais se tenho.

Nenhum comentário: