quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bem.

tenho planos. vejo um futuro. amo meu presente. reflito sobre o meu passado e tenho a certeza de que hoje está tudo bem. conquistei muita coisa que queria. minhas férias estão sendo ótimas. estou numa fase que não tenho nada pra reclamar. e como todo e bom estudante brasileiro, poderia estar reclamando de falta de dinheiro, que de fato existe, mas ainda dou uns dribles e e que não me impede de ser feliz. ando muito feliz sabe?! os meus amigos continuam sendo os melhores do mundo, e até estou conquistando alguns novos que estão me proporcionando situações únicas e nunca vividas. muitas aventuras. e aquelas minhas antigas loucuram já nem exitem mais. essa vida moldou uma nova marcelinha menos irresponsável e que cuja as mentiras tornaram-se quase inexstente. meu coração também anda batendo em outro compaço. aquele amor que nem bem entendia, e sequer sabia que existia me trouxe muitas coisas boas e me motiva a abrir os olhos de manhã. é engraçado né?! a gente até sabe que as coisas mudam. mas quando se pára para pensar nessas mudanças é que você muda realmente, pos é ai que você reconhece as transformações, o desenvolvimento, o progresso. ando progredindo muito. tanto que ás vezes mal me reconheço. é que nunca acreditei num amor assim, nem numa real felicidade. mas há coisas que você só acredita quando você sente mesmo. e eu me sinto muito bem hoje, bem quanto nunca imaginei.

Nenhum comentário: