terça-feira, 22 de abril de 2008

é...

não é que eu esteja me sentindo bem. mas também não é que eu esteja mal. apenas estou sabe?! passei o dia todo com muito sono e se tem uma coisa que me deixa verdadeiramente chata é o tal do sono, ou melhor: a ausencia de um sono bem curtido. um bom sono é fundamental para o meu bem estar. e tudo que ocorre em minha vida se reflete nele. se algo me aflinge eu não consigo dormir. para dormir eu preciso estar bem. dormir é mais que apenas deitar-se e fechar os olhos. durmir é libertar-se, entregar-se. não que necessariamente você sonhe. até porque nem sei mesmo se sonho. ou não me lembro. fato é que não há sonhos em minha memória. e se eu não em lembro eu não fiz! ehehe. dormir é deixar explelir o que se tem de mais puro. e talvez seja por isso que não sonhe. não sei exatamente! hoje eu estava com um sono estrondoso. sabe esses que fogem do controle? e ontem eu nem fui dormir tão tarde assim, eram 1 e pouca. tudo bem que eu acordei de 5 hrs da manhã. mas houveram dias em que eu dormi bem menos e não fiquei assim. pode ser que minha anemia tenha piorado, minha pressão baixado e minha sonolencia acabou latejando o dia todo. tanto que havia pensado em altas coisas para fazer hoje. mas acabei não as fazendo. nem fui à praia pensar um pouco. nem passei na casa de virginia. nem liguei pra bruninha. nem fui ver o branco :s acabei indo direto do motivo lá para a federal. peguei um puta engarrafamento aqui na Av. Recife, mas tinha coisas pra resolver e o meu sono me impedia até de raciocinar. sai de la muito afim de voltar pra casa. cheguei ainda eram 11 e pouca da manhã, tanta coisa pra fazer, o dia todo pra viver. mas eu realmente precisava dormir. por fim: dormi! dormiu? mas como você se rende assim?! é, puft! eu me rendo! vai ver eu estava precisando me render mesmo. ser mais natural. não calcular tudo o tempo todo. fazer tudo cronometrado para que dê tempo de fazer tudo que eu tinha programado para amanhã e pra depois de amanha, e semana que vem.. ts. larguei. me rendi. - minha irmã, pare com isso bisxcho! você não tem o que raclamar. vá dormir vá.
quer dizer... já sei porque tu não consegues dormir. estás vivendo um sonho! ah marcela já vi porque tanta estranhesa, você nunca sonhou. e agora vive um sonho. é feliz. se entregue. largue. AME! boa noite, durma bem. trabalho amanhã, 5 da matina ON.

que post louco o de hoje, é estou com sono. x-x

Nenhum comentário: