terça-feira, 29 de abril de 2008

e se segue

hoje eu quero escrever. apenas escrever. não é que eu não queira dizer nada. e nem é bem o que eu quero dizer. até porque eu não quero dizer. eu quero apenas escrever. não que necessariamente alguém vá ler. mas céus, eu apenas quero escrever. num pedaço de papel. num gardanapo. num braço. numa perna. quero escrever. juntar as letrinhas formando sílabas, fonemas, palavras. pode ser até que nem surjam algumas frases. não precisa fazer muito sentido. não precisa entender. não há o que entender. ou melhor. entenda que não entendo. bem.. prefiro escrever, ficar com essas letrinhas para mim. nem sei ao certo porque escrevo-as aqui. pressionando as pontas do dedo sobre o teclado. tanta coisa quero expelir. mas prefiro deixar em mim. talvez se perca aqui. ou eu encontre e faça amadurecer. ou pode ser que eu esqueça e que quando venha notar já tenha apodrecido. mas pelo menos sei que está em mim. vou deixando aqui. nem sei ao certo se é bom escrever. acho bom evitar então. apenas escrevo. sem ser muito direta ou objetiva. vai ver não precise. já dê pra entender. mas acho que não. não quero que entenda muito. até porque nem eu prefiro entender. você se cansa de algumas coisas e procura novidades em outras? novidades? o que é novo então? tudo está dentro de um ciclo. esse que volta. não que seja sempre o mesmo, pois ele se renova. mas em geral a essência é a mesma. e o que procuro é exatamente isso. essência. procuro o que há de mais puro. o que está de mais escondido. e procuro novidade nisso então. rodo rodo e acabo caindo e voltando pro de sempre. pro clichê. pode ser que porque eu hoje so queira ter visto o clichê. tentei mudar. procurei novo. e voltei ao mesmo ponto. cá estou eu aqui. escrevendo. não que isso seja ruim. pois escrever me ajuda muito. essas letrinhas formam ideias que se perdem em minha mente. mostra sentimentos que estão soltos em meu coração. soltos? na verdade bem formados. hoje quis tanto escrever que na verdade só tentei esconder que o que eu queria era conversar. não sobre o que parece, nem sobre o que se lê. queria conversar bem além do que se prevê. é que cansei de palavras bobas, me perdi dentro de um clichê. por fim enjoei e parei de escrever. por hoje. (?)

Nenhum comentário: