sábado, 20 de junho de 2009

se der certo: bem, se não: amém.

-
a respiração agora está mais tranquila, as coisas estão mais palpáveis, não fogem tanto das minhas mãos e os pés já não pesam tanto no chão. é possível caminhar com maior leveza, posso erger bem os pés e sentir até um pouco da brisa esquecida. as cores tornam aos seus tons originais, aos poucos... mas é notável a singela mudança. não sei bem o que é. nem bem de onde vem. mas está, lá, alí... aqui?está. gosto tanto de estar. o que me conforta é saber apenas que estou. tudo de fato é mutável, mas nem tudo transformável. é que não é bem tomar uma outra forma, e sim moldar de outra maneira. aquela fôma pode não servir mais, e outra há muito esquecida parece caber tão bem, com um ajuste aqui, outro alí. as coisas voltam então? não é bem que voltem. mas é aquela veelha canção " ♪ o mundo gira, o mundo é uma bola ♫" ( meldels, eu não escrevi isso, certo?!) e tudo que há hoje, vem de algo que passou. e passou. ficará lá. mas ficarão as lembranças aqui ... as esperiências... os sentimentos(?) esse último confesso nem saber se existe mais. andei bem alugando, mas o demasiado uso acabou desgastando... e não é que tenha estragado... mas não sei se existe mais. sua essencia de fato está aqui. mas... parece desacordada. bom isso. deixe bem o sentimento adormecer. descançar. quem sabe se nutrir. sinceramente confesso que não irá apodrecer. ao menos é o que espero. o que vivo agora não mostra bem isso, mas sei que o futuro me mostrará. porque não sei bem o que sou, mas é claro a maneira como estou. e estou bem né? melhorando... se der certo: bem e se não der: amém.

Nenhum comentário: