terça-feira, 30 de junho de 2009

enquanto

vou amar. dessa vez vou amar muito. quão jamais me permiti amar. vou me entregar por inteiro. me dedicar por completo. cada gesto, cada palavra, cada pensamento será para você. abrirei mão de tudo. ficarei sempre ao teu lado. me abdicarei das coisas fúteis. serei simples e amável. contarei-lhe todos os meus segredos. não vou mentir, tampouco omitir. serei límpida como água. te observarei o tempo todo sem que me notes. não vou te atrapalhar em nada. vou respeitar tua libertadade, teus gostos. vou respeitar seu cheiro suado, tua cara amassada pela manhã, teu mau-humor de sono, tua empreaguês de felicidade, seu sorriso acanhado, sua gargalhada espontânea e exagerada. vou amar cada detalhe. cada pêlo. cada sinal. cada sarda. cada unha. cada dente da tua boca. tudo será amado por mim. amarei até tua sombra. seguerei teus passos, iliminarei teu caminho. dar-te-ei tudo que necessitares. irei para muito longe para buscar o que queres. catarei no nosso próprio jardim tudo que brotará de fundamental em nós. te amarei pra sempre. muito. mas somente enquanto ainda fores amável. mais que isso, já é pedir demais não achas?!

perdeu playboy.

Nenhum comentário: