segunda-feira, 29 de março de 2010

força.

hoje preciso de muita força. na verdade nem é para hoje, é para amanhã. ou será para quarta? mas por fim, preciso, hoje apelo para todas as forças, para todos os anjos, santos e energias desse e que qualquer outro/os mundo/os. não sei bem o que pensar. ficar nervosa só piora. tento relaxar, mas isso só irá se concretizar quarta provavelmente. tranquilizar? ou pirar de vez eu diria. confusa por demasia talvez nem seja exata com essas palavras perdidas de alguém cujos pensamentos e sentimentos estão todos atordoados. não é que esteja com medo. quer dizer, estou com medo sim. e muito. não durmo há dias e perciste comigo um friozinho na barriga constante que não me deixar fazer nada direito. peço que rezem, façam macumba sei lá, peçam o melhor para mim.

continuo a respiar...

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amor, o que houve? Nossa marcelinha é VIDA explendida!! bjus xuuuuuu